Tudo sobre oftalmo

Você deve levar sua própria gatinha para uma consulta com um oftalmologista veterinário. Assim poderemos saber este talvez possa manter-se acontecendo. seria interessante verificar a pressão do dentro do olho.

Tenho uma shitzu por 4 anos e através segunda vez está usando uma ulcera do cornea, por sua vez no outro olho, minha sorte é qual em minha cidade tenho 1 veterinário oftalmo e na primeira vez operou (foi natural chatinho como ficou 20 tempo do olhos fechados(utilizando 1 plastiquinho e 2 meses de colar, como era bastante profunda ), Ainda mais ficou excelente, um mes depois doravante com ulcera novamente pos tem "ectropio".

Tenho um shih tzu de 3 meses e ele esta usando úlcera do cornea. ESTES medicos veterinarios dessa cidade dicidaram todos viajar e mesmo assim nenhum é especialista.

Precisamente qual você ache que possua melhorado a situaçãeste leve em 1 Méd. veterinário Oftalmologista de modo a uma avaliação pq este de que vc me descreveu foi um quadro agudo de dor. Dependendo do de que ocorreu a lesãeste Têm a possibilidade de estar Muito mais grave e exatamente assim a dor alivia....

Tenho 1 shitzu do 04 anos, há umas duas semanas ele começou usando uma conjutivite, até entãeste fiquei tratanto usando solução fisiológica, não adiantou nada, pra mim fez até piorar!!!!Levei ao veterinário, ele dectou úlcera por cornea e uma pneumonia...Tratou utilizando antibiótico e pediu pra de que eu comprasse o colírio "ciprovet"..Tive de que deslocar p/ outra cidade pra comprar este bendito.

Enviei um email usando mais detalhes A respeito de este caso (no endereçeste de que você disponibilizou pelo blog), contendo até várias fotos. Espero amplamente qual possa nos ajudar!

Confiamos pelo veterinário. Ele é bastante sincero e inclusive disse qual a úlcera provavelmente surgiu por erro na administraçãeste da pomada pelo tratador. Porém à vezes temos medo. O de que a Dra. acha dos tratamentos aplicados? Desde já bastante obrigada.

Estou aplicando aquela pomada "Epitezan" para que ele passe a noite, pra ver se tem superiores resultados na cicatrização...

Tenho 1 gato persa qual apresentou no olho esquerdo 1 lacrimejamento esverdiado e a veterinária receitou tobradex,porém como não teve melhora, retornei e ela me orientou de que fosse ao oftalmologista veterinário.Nessa altura ele já não abria mais este olho e estava demasiado inchado, vermelho e esbranquiçado. Este veterinário falou que era úlcera corniana. Receitou tobrex (3X ao POR DIA), epitezan só a noite, baytril do 12 em 12 hs e maxican 1x ao POR DIA. Mas falou qual possivelmente ele precisará de cirurgia. Fiquei amendrontada por qual ele continuou talvez precise de cirurgia.

Foi receitado o inicio utilizando tobramicina, EDTA e Still. Minha dúvida é se este Still nao está associado ao melting de cornea como em humanos, onde se usa somente terapia com antibióticos isolados e se podemos iniciar somente procedimento clínico por 1 tempo antes do indicar a cirurgia. Outra é se posso usar quinolonas ao inves por tobramicina pelo tratamento.

Quanto ao terapia, se for uma úlcera superficial e pequena está correat a associaçãeste de epitezam e still. É amplamente importante o uso de colar elizabetano para evitar o autotraumatismo.

A úlcera de córnea é causada por um trauma, nãeste é gené especialmentetica, porém a causa da úlcera É possibilitado a ser, saiba como uma tendência do shih tzu por apresentar cílios ectópicos e olho seco. Simplesmente por ter ESTES olhos Ainda mais proeminentes esta raça é predisposta a deter lesões na córnea.

Entãeste retornei ao Vet. e ele me receitou 1 colirio de modo a eu pingar todos os tempo nela por tempo indeterminado, de modo a substituir a lágrima.

Estou utilizando bem medo que ele esteja cego, choro demasiado, como na primeira vez já havia essa desconfiança por entrópio, mas não o levei para criar a revisão e doravante voltou amplamente pior!! Mas minha duvida é se a medicação está correta, e se nas doses certas, pois acho qual agora é bastante Muito mais grave do qual da primeira vez e é a mesma dosagem!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre oftalmo”

Leave a Reply

Gravatar